sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Duas notas




1 Tenho dormido muito mal. Eu, que nunca sofri insônia, tenho despertado, várias vezes durante a noite, pela imagem de um palestino carregando o corpo ensangüentado da filha assassinada pelo ensandecido exército judeu. A foto foi capa da Folha terça passada, no mesmo dia em que me tornei simpatizante da causa árabe.Esta postura,entretanto,não acaba, de forma alguma, com a amizade sincera e respeito que tenho por dezenas de "judeus braileiros"..

2 Ditinha do Simioni não agüentou quando marido chegou de porre pela enésima vez. Sentou o braço no desgraçado. Chamaram a “justa” que se incumbiu de levar a infeliz prá cadeia de Cajurú . Hoje completa trinta dias de cana sem ninguém para defendê-la.
Ontem, lá pelos altos da cidade, uma madame mandou o marido com duas facadas para o HC. Se isso não bastasse aproveitou também para esfaquear a própria filha. Chamaram a "justa" que se incumbiu de levar a infeliz prá cadeia de Cajurú. Hoje completou 24 horas de cana e dona madame já está na rua.

Nenhum comentário: