sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Porre na TV local


Ontem, durante o horário nobre, a TV Thathi reprisou por mais de três horas sessões da Câmara Municipal realizadas no primeiro semestre do ano. Ao mesmo tempo, outra “educativa”, o Canal 9, exibia pela enésima vez um fatídico “Viva Noite Ribeirão”, onde um rapaz com um microfone nas mãos, uma câmera às costas e nenhuma idéia na cabeça, visitava a casa de um esotérico com cara de Mãe Dináh. Em outra emissôra,Canal 20 Net, ao som de bate estaca, uma patricinha circulava pela noite entre celebridades locais e outros alienados bêbados fazendo perguntas imbecis. Quem assistiu a programação local ontem, mesmo sem beber, evitou sair de casa depois, com medo de não passar pelo bafômetro da PM. Um porre que, com certeza, vai se repetir hoje, amanhã, sempre... Ou até quando o Ministério Público resolver tomar providências. Afinal, concessão para emissoras educativas, devem obedecer algum critério mínimo. Hoje sabe-se que qualquer mentecapto com dinheiro pode comprar horários e virar “repórti”. É o Brasil. É Ribeirão Preto.

3 comentários:

Anônimo disse...

TV Educativa? Onde?

Anônimo disse...

Gilsão, concessão em Tv educativa é moeda de troca da politicagem. Quem se esqueceu do quinto ano do sarney, qtos Tvs foram envolvidas para mais um aninho do coronel do norte?
Ano passado, denunciado por dois deputados do DEM, o mensalão do Psdb paulista era através de verbas de Tvs e rádios ligados a deputados, q na maioria da vezes usam laranjas para esconder o nome, qdo pouco usam a expressão educativa para fazer público um feudo sem igual onde prevalece o loteamento do espaço e a idiotice inócua dos provincianos.
Ribeirão, eita fazendão iluminado!
abçs. Biasoli

Anônimo disse...

Gilson,
Estranho vc falar de alienados Bêbados, uma vez que vc é um dos maiores consumidores de alcool dessa cidade.
Você adora julgar "Patricinhas" e "Playboys", a sociedade e etc. Sou um grande fã do seu projeto Ribeirão em cena e dos seus ideais mas me irrito profundamente com os seus constantes ataques a pessoas que não lhe fazem mal algum.
A sociedade q vc tanto fala mal, paga impostos que pagam as contas da sua ong.